A história desta fotografia
01/09/2010
Estou no meio da cidade. A luz do Sol, do meio-dia, é difundida por nuvens altas. Por isso ainda vou fazendo umas fotografias, enquanto deambulo pelas ruas. Vejo esta loja fechada, com graffiti que sempre me vão chamando a atenção. A luz e texturas são muito interessantes. Mas o que mais me cativou foram as decorações de plantas, com um leão de boca aberta e dentes afiados, na entrada. Aprecio especialmente as várias formas de "trazer a Natureza" às cidades. Esta é mais uma delas, mostrando força e intimidando quem entra. Imagino o leão a rugir...